Fale Conosco pelo WhatsApp
  Carregando... Aguarde...

Trocas e Devoluções

saiba como comprar em nossa loja virtual

 

Trocas e devoluções

Horário de atendimento para assuntos de trocas ou devoluções:
de 2ª feira a 6ª feira de 9:00 às 16:00


Em 1º lugar entre sempre em contato com a Moda Na Web, imediatamente à qualquer dúvida ou irregularidade que perceba em seu produto ou entrega, pois estaremos sempre prontos para lhe ajudar.

Para garantir a satisfação de seus Clientes, a Moda Na Web estabeleceu uma Política de Troca e Devolução que respeita integralmente todos os direitos do nosso revendedor atacadista.

Aqui você encontra todas as informações necessárias para a realização da troca ou devolução de um produto. Abaixo estão as situações nas quais você pode utilizar a Política de Troca e Devolução:

• Insatisfação com o produto
• Produto entregue com avarias
• Produto com defeito
• Entrega incorreta
• Cancelamento Moda Na Web

Observações Gerais:

1. A Moda Na Web deixa claro que esta Política de Troca e Devolução tem o objetivo e o compromisso de manter um relacionamento de satisfação, conforto e segurança com os clientes atacadistas.

2. É importante lembrar que, para realizar uma troca ou devolução, o cliente deve, em primeiro lugar, entrar em contato com o SAC através dos telefones 55 (21) 3496-1888, de no horário de 9:00 h às 18:00 h de 2ª feira a 6ª feira. Produtos devolvidos para a Moda Na Web sem prévio aviso e registro pelo SAC serão reenviados ao cliente.

•Insatisfação com o produto

É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com o SAC através dos telefones 55 (21) 3496-1888

A devolução somente será processada se houver o contato prévio com o SAC. Produtos devolvidos para a Moda Na Web sem prévio aviso e registro pelo SAC serão reenviados ao cliente.

Se você ficou insatisfeito com um produto adquirido na Moda Na Web, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, e como isso deve ser feito:

1. O produto deverá ser encaminhado ao endereço de origem.


2. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões, sujeiras, avarias ou danos de mau uso, acompanhada da nota fiscal de devolução emitida pela empresa (cliente que está devolvendo o produto) ou órgão fiscal responsável.

3. Não realizamos trocas de brindes.

4. A troca do produto só poderá ser feita por outro produto da mesma fábrica, não podendo trocar por um produto de outro fábrica.

5. Não aceitamos devoluções sem as devidas notas fiscais de devoluções de mercadoria.

6. O frete da devolução corre por conta do cliente.

A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.

O ressarcimento do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, por questões operacionais das administradoras de cartão de crédito. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e débito automático), o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente do comprador devidamente identificado em até 10 dias úteis após a análise da devolução pela Moda Na Web.

•Produtos entregues com avarias

É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com o SAC através dos telefones 55  (21) 3496-1888

A devolução somente será processada se houver o contato prévio com o SAC. Produtos devolvidos para a Moda Na Web sem prévio aviso e registro pelo SAC serão reenviados ao cliente.

Se no ato da entrega você receber produtos com sinais de avaria – embalagem amassada, sinais de violação do conteúdo – recuse o recebimento da mercadoria.

Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para aviso de devolução é de 48 horas, contados a partir do recebimento do pedido. Entre em contato com o SAC para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizado, a retirada do produto.

1. O produto avariado, ou seja, com avaria visível, tem que ser retornado na embalagem, com os acessórios (caso haja), da mesma forma que foi recebido.

2. A mercadoria deverá estar com os lacres (tags) do fabricante e sem indícios de violação, mau uso, sugeira, manchas, ou uso provocado pelo fato de alguém ter experimentado a peça, acompanhada do cupom ou nota fiscal.

3. Prazo: comunicar à Moda Na Web até 48 horas corridas após o recebimento do produto.

A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.

Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de modelo diferente ou tamanho/cor diferente, da mesma fábrica, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.

O ressarcimento do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, por questões operacionais das administradoras de cartão de crédito. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e débito automático), o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente do comprador devidamente identificado em até 10 dias úteis após a análise da devolução pela Moda Na Web.

•Produto com defeito

É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com o SAC através dos telefones 55 (21) 3496-1888.

A devolução somente será processada se houver o contato prévio com o SAC. Produtos devolvidos para a Moda Na Web sem prévio aviso e registro pelo SAC serão reenviados ao cliente.

Se você perceber algum defeito no produto, entre em contato com o SAC em até 48 horas, contados a partir do recebimento do pedido, para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizado, a retirada do produto.

1. O produto deverá ser encaminhado ao endereço de origem.

2. A mercadoria deverá estar com os lacres (tags) do fabricante e sem indícios de violação, mau uso, sugeira, manchas, ou uso provocado pelo fato de alguém ter experimentado a peça, acompanhada do cupom ou nota fiscal.

3. Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas. Nestas condições, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.

4. A mercadoria será substituída em até 30 dias corridos após análise da devolução pela Moda Na Web
A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.

Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de modelo diferente, tamanho/cor diferente, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.

O ressarcimento do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, por questões operacionais das administradoras de cartão de crédito. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e débito automático), o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente do comprador devidamente identificado em até 10 dias úteis após a análise da devolução pela Moda Na Web.


 

•Entrega incorreta

É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com o SAC através dos telefones 55 (21) 3496-1888.

A devolução somente será processada se houver o contato prévio com o SAC. Produtos devolvidos para a Moda Na Web sem prévio aviso e registro pelo SAC serão reenviados ao cliente.

É muito importante verificar se o produto que está sendo entregue é exatamente aquele que foi escolhido. Caso o produto esteja incorreto ou fora das especificações combinadas no ato da compra, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com o SAC.

1. Deverá ser encaminhado na embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

2. A mercadoria deverá estar com os lacres (tags) do fabricante e sem indícios de violação, mau uso, sugeira, manchas, ou uso provocado pelo fato de alguém ter experimentado a peça, acompanhada do cupom ou nota fiscal.

3. Prazo: comunicar à Moda Na Web até 48 horas corridas após o recebimento do produto.

A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.

Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.

O ressarcimento do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, por questões operacionais das administradoras de cartão de crédito. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e débito automático), o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente do comprador devidamente identificado em até 10 dias úteis após a análise da devolução pela Moda Na Web.


•Cancelamento Moda Na Web

A Moda Na Web reserva-se o direito de cancelar um pedido quando:

1. Houver necessidade de informações adicionais para aprovação do pedido e não conseguir contato com o cliente através dos dados informados no pedido;

2. Houver dificuldades para a realização da entrega, seja por insuficiência de dados do endereço ou por ausência, lembrando que sempre há 3 tentativas de entrega e após isso o pedido retorna para a Moda Na Web para que seja cancelado.

 

•Outras Situações

Qualquer outra situação de necessidade de troca ou devolução que não esteja listada acima, deverá ser comunicada a Moda Na Web para avaliação. Os canais para isso são o telefone 55 (21) 3496-1888 ou o e-mail atendimento@modanaweb.com.br.

 

• Leia com Atenção!!

Horário de atendimento para assuntos de trocas ou devoluções:
de 2ª feira a 6ª feira de 9:00 às 16:00

Toda e qualquer devolução ou troca de produto autorizada pela Moda Na Web por motivo de defeito ou não conformidade com o pedido, deverá ser feita através da logística reversa dos Correios, sem custos para o cliente.

Para esse procedimento será enviado ao cliente um código de postagem, para ser apresentado nos Correios e o produto ser encaminhado para nosso CD.

Veja abaixo as instruções para o procedimento de devolução:

1 - Reembale o produto com a embalagem que recebeu ou com outra que o caiba com segurança (essa embalagem fica por conta do cliente. Ex. se for uma peça pode ser um envelope, se for mais uma caixa de sapato. Caso haja dúvida entre em contato com a Moda Na Web para maiores instruções)

1.1 - No caso do cliente ser Pessoa Juridica (ter CNPJ) deverá ser emitida por ele uma nota fiscal para troca ou devolução do produto (Solicitar instruções no SAC da Moda Na Web para esse procedimento)

1.2 - No caso do cliente ser pessoa fisica não há necessidade de emissão de nota fiscal para devolução ou troca.

2 - Receba o código de postagem nos Correios através do contato com a Moda Na Web

3 - Leve o produto já embalado e com o código de postagem à uma agência dos Correios mais próximo de seu domicilio

4 - Poste a encomenda nos Correios e aguarde o contato da Moda Na Web para proceder com o restante do seu processo de troca ou devolução.

 

Agradecemos a sua compreensão e nos colocamos sempre a sua disposição.

 

Equipe Moda Na Web



Entre em um de nossos grupos do WhatsApp

Atend. de 2ª a 6ª das 9:00h as 18:00

Suporte (21) 3496-1888

Whatsapp (21) 98235-1163

Atendimento (21) 3496-1888